sábado, 12 de fevereiro de 2011

GOVERNO GUARDOU A BOMBA


Já se sabe que o governo municipal tem conhecimento da bomba que vai estourar essa semana desde muito tempo atras e nada fez. A bomba está relacionada com suposto desvio de combustíveis e estamos aguardando mais documentos para confirmar a farra com dinheiro público e publicar a coisa com responsabilidade. Os leitores que estão mandando e-mails e documentos perguntam porque o governo nada fez. Quem tiver mais informações denuncie. Vamos aguardar.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O POSIÇÃO



A oposição hoje em Bom Conselho resume-se aos Vereadores Carlos Alberto (PDT) e Gilmar Aleixo (PTB), cujas atitudes estão sendo vistas de forma positiva pela população e com isso estão conquistando os votos dos eleitores mais conscientes e politizados. O estilo dos edis, que fiscalizam os desmandos do governo e também trazem soluções e buscam investimentos para Bom Conselho está resultando num aumento de suas popularidades e isso vai ter reflexos em 2012. São dois Davis brigando contra muitos Golias, mas o final dessa história já conhecemos. O que se comenta a boca miúda nas esquinas é que essa é uma oposição de posição.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SUPLÊNCIA É DO PARTIDO E NÃO DA COLIGAÇÃO


A Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Carmem Lúcia concedeu liminar ao ex-deputado Humberto Souto (PPS) para ocupar a vaga deixada pelo deputado Alexandre Silveira (PPS) que licenciou-se do cargo para assumir uma secretaria estadual no Governo de Minas Gerais. O TSE já havia se posicionado pelo direito do suplente do partido e não da coligação em ocupar vaga política. O STF, ao que tudo indica, seguirá o mesmo entendimento do TSE.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

DOIS PERNAMBUCANOS INDICADOS PARA PRESIDÊNCIA


Os Pernambucanos Marco Maciel (DEM) e Sérgio Guerra (PSDB) devem ser indicados para presidirem o Partido dos Democratas e o Partido Socialista do Brasil a nível nacional. Pernambuco continua mostrando força e representatividade no cenário político com a indicação do ex-senador e do deputado federal. Já se congita até uma fusão entre os dois partidos para formar uma oposição mais forte. Aqui em Bom Conselho o PSDB e DEM são oposição ao governo municipal, apesar de alguns de seus membros hoje estarem na situação.