sábado, 22 de janeiro de 2011

! * BOMBA * !


Recebemos um e-mail com informações e conteúdo bombásticos que vai de arquivos de fotos a documentos revelando muita coisa suja ocorrendo em Bom Conselho. Estamos verificando a veracidade das informações e solicitamos mais alguns detalhes da fonte para poder publicar. É aguardar e se preparar para a BOMBA !!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

GOVERNO CORTA MORDOMIA COM TRANSPORTES


A Presidente Dilma Roussef (PT) já iniciou o governo colocando ordem na casa e proibiu os seus ministros de usarem os jatinhos da FAB para deslocarem-se para seus compromissos particulares. Os ministros foram proibidos de marcarem compromissos em suas bases entre sexta-feira e segunda-feira para não usarem os transportes oficiais como pretexto para se deslocarem as custas do governo.  A Presidente mandou um recado: "Quem quiser dirija-se ao balcão da companhia aérea". Em muitos municípios há o costume de cargos do alto escalão usarem carros oficiais ou abastecerem seus próprios carros para usarem em compromissos particulares gastando o dinheiro público.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SHAOLIN A BEIRA DA MORTE


O humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, que se apresentou novamente aqui em Bom Conselho no último dia 13 de janeiro, sofreu um acidente às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de terça-feira em Campina Grande, na Paraíba, e seu estado é bastante grave. Segundo informações do Hospital Regional da cidade, o artista deu entrada na unidade a 0h15 com traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado. Cerca de uma hora depois dos primeiros atendimentos, Shaolin foi transferido para o Hospital Antonio Targino, onde passava por cirurgia até 4h. Vários médicos, entre eles dois ortopedistas e um especialista vascular, integravam a equipe que fazia a cirurgia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido por Shaolin, que seguiam pela mesma via (BR-320), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão teria fugido, segundo a polícia. Shaolin estaria sozinho no automóvel, que ficou bastante danificado. O humorista, que nos dá muita alegria e já participou de vários programas de TV, como Domingão do Faustão e Show do Tom, integrava atualmente o elenco do programa apresentado por Ana Hickmann, na Record, agora passa por momentos de muita tristeza e dor. Entre suas principais imitações estão as do cantor sertanejo Leonardo e da cantora Joelma, da banda Calipso.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

RISCO DE MORTE

A falta de higiene e saúde pública no abate de animais no distrito de Lagoa de São José pode causar a morte das pessoas que consomem a carne desses animais mortos de forma rudimentar. Esse foi o levantamento feito pelos Vereadores Carlos Alberto (PDT) e Gilmar Aleixo (PTB) que resolveram denunciar o descaso em seus Blogs depois que a Prefeita Judith Alapenha (PDT) não atendeu as suas reinvidicações em defesa do povo, através de diversos ofícios. Animais abatidos no chão misturado a areia e esterco, limpos com água de barreiro onde animais urinam e são lavados, são também manuseados sem luvas e material higienizado, ficando expostos a germes e bacterias. A população local já reivindicou as providências ao atual governo, mas, segundo eles, o governo disse que não tinha condição de arcar com as despesas de transporte da carne. No governo do ex-prefeito Audálio Ferreira (PTB) os animais eram mortos nos matadouro público de Bom Conselho e transportados ao mercado do distrito no carro frigorífico. A questão é de saúde pública e os órgãos e instituições da sociedade responsáveis devem tomar providências. Isso não pode continuar. A vigilância sanitária do município não deve apenas recolher mercadorias vencidas de pequenos e pobres comerciantes.





domingo, 16 de janeiro de 2011

HOJE TEM MANHÃ DE SOL


Encerrando a programação do ENCONTRO DOS BOMCONSELHENSES hoje tem "manhã de sol" no Clube dos 30 recentemente recuperado por Narriman Amaral e está um brinco. A diversão e a alegria estarão presentes no dia de hoje e a festa vai ser encerrada em grande estilo e com muita confraternização. Vamos todos para o encontr se divertir, conferir e marcar a data do próximo ano.