quarta-feira, 5 de maio de 2010

 x 



CORREIOS DE BOM CONSELHO NÃO PRESTA UM BOM SERVIÇO


A conduta estabelecida na agencia dos CORREIOS em Bom Conselho, de ineficiência e péssimo atendimento, talvez decorra do fato que priorizam mais o serviço bancário do que a própria prestação de serviço público essencial. É um absurdo que os funcionários pagos pelo Governo Federal, para prestarem o serviço público, sirvam aos propósitos capitalistas de uma instituição financeira privada. Quem quiser ter o desprazer de conhecer os maus serviços prestados é só ir lá conferir ou ter o azar do mesmo necessitar. No item entrega de correspondências, os CORREIOS tiraram "NOTA ZERO". A demora no recebimento de correspondências chega a levar semanas e algumas vezes meses. Várias denúncias por meio do JORNAL A GAZETA, de BLOGS da Região e outras tantas já foram feitas e continuarão enquanto durar a inoperância. Infelizmente, a depender da falta de providências ainda não tomadas, mesmo diante de tantas reclamações, parece que o problema vai durar muito tempo. Usem o serviço gratuito da Ouvidoria para reclamar por meio do telefone 0800 725 0100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário