sábado, 17 de julho de 2010

BOM CONSELHO COMEÇA A ENTRAR NO CLIMA DAS REUNIÕES POLÍTICAS

Os grupos políticos de Bom Conselho começaram a fazer suas reuniões para apresentação inicial de seus candidatos. Ainda sem propostas ou programas de campanhas, os candidatos agora desejam apenas apresentar-se visualmente para que sejam reconhecidos e não confundidos com outros. O que importa agora é a memória visual. Alguns com adesivos de carros ou de bolso, outros com banners e tantos mais com apenas o dom da palavra, tentam fincar bandeira na memória dos eleitores. Falsos profetas costumam aparecer nessas horas, mas o eleitor deve escolher aquele que no futuro possa ter efetivamente compromisso com a cidade. Pelo que sem vem observando nas últimas quatro eleições, o eleitorado de Bom Conselho está muito politizado e certamente não irá escolher candidatos turistas que só aparecem de 4 em 4 anos, ou candidatos comerciantes que compram as lideranças e depois nada ficam devendo ao município.

Um comentário:

  1. Anônimo9/03/2010

    o povo de bom conselho deve ter consciencia e não votar em candidatos como foi referido no texto que só aparecem de 4 em 4 anos.
    e não vender seus votos a deputados que só querem uma certa quantidade de votos na cidade e por ela nada faz!
    estamos vendo a atual situação de bom conselho, tendo um governo desequilibrado e é preciso uma união pela cidade, votando em candidatos que trabalhou e ainda quer trabalhar na cidade,candidatos de ação, e principalmente compromisso com o povo e a cidade de bom conselho!!prestando atenção também quem são as pessoas da cidade que os apoiam.

    ResponderExcluir