sexta-feira, 13 de agosto de 2010

BOM CONSELHO DEIXA DE GANHAR ESCOLA TÉCNICA


O município de Lajedo, a 33 km de Garanhuns, vai ganhar dentro em breve uma Escola Técnica Estadual. O Governo de Pernambuco irá construir 11 novos centros de ensino profissionalizante, três na Região Metropolitana e o restante no interior. No Agreste Setentrional serão contempladas as cidades de Gravatá, Bezerros, Bonito e Santa Cruz do Capibaribe. A do Agreste Meridional deveria vir a Bom Conselho onde estrategicamente está se formando uma área industrial com a "Perdigão", a "Bom Leite" em Terezinha e a "Frango Nato" a ser instalada em Brejão. A força política em LAJEDO fez a diferença e fez com que a escola técnica (PROMESSA DE CAMPANHA) fosse destinada a cidade de João Dourado, mesmo estando muito próxima de Gravatá e Bezerros onde já serão instaladas outras duas escolas. As escolas funcionarão no modelo de ensino médio integrado, com cursos nas áreas de gestão de negócios, informação, produção alimentícia, design, produção cultural e comunicação, entre outros. As escolas  estão programadas para começar até o final do ano, e mais uma vez Bom Conselho fica a ver navios.

4 comentários:

  1. Anônimo8/13/2010

    Isso mesmo blog cadê a nossa Deputada Estadual Jacilda urquiza? Cadê o senador Armando Monteiro? Cadê estes forasteiros que vão vim aqui pegar o voto e desaparecer, vocês estão de parabéns, forte é em Brejão onde quem manda é sAndoval, e mã do Governador, isso só mostra que este Governador não quer saber de Bom Conselho.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/16/2010

    È importante salientarmos que grande culpa de toda essa situação, está ligada a administração do nosso Municipio que não tem moral alguma junto ao Governo do Estado. Bom Conselho irá passar por 4 anos que ficarão na historia do nosso Municipio, anos de mentira, atraso e de muita imcompetência. Cabe ao povo do nosso Municipio dar a resposta nas urnas para Deputado e na próxima para prefeito.
    "EU JÁ SABIA QUE IRIA DAR NISSO !"

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/31/2010

    Não vai nada pra Bom conselho, porque a prefeita e seu grupo não tem o mínimo interesse, nem em ir atras dos deputados para pedir por Bom Conselho. Agora chega essa época de campanha, e ela vai pedir voto para seus candidatos dizendo que é quem faz por Bom Conselho,num vejo fazer é nadaa!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/05/2010

    A PREFEITA JUDITH ALAPENHA E O LARANJA JOSÉ ALÍPIO NÃO ESTÃO COM NADA!

    ResponderExcluir