terça-feira, 31 de agosto de 2010

Câmara de Vereadores de Bom Conselho: um caso de INTERVENÇÃO




Chegou ao Blog uma notícia, e no e-mail veio o pedido de sigilo da fonte, que nos deixou preocupados como sociedade. A informação diz que o Presidente da Câmara, Vereador Chico Bento (PSDC), o Advogado da Câmara e mais alguns Capangas estão indo ARMADOS para as sessões e tentando intimidar as pessoas e alguns vereadores com essa situação. Na sessão passada de 25/008/2010 um Vereador fez uma colocação verbal sobre um procedimento incorreto na realização de uma sessão extraordinária e foi chamado de “cabra safado” pelo Advogado da Câmara que é subordinado a ele. Não se está tendo o devido respeito às autoridades. Recentemente foi denunciado por um Vereador um esquema de corrupção chamado de MENSALINHO que beneficiavam os Vereadores da situação com diárias e viagens a congressos fantasmas em troca de favores. O Poder Legislativo Municipal em Bom Conselho está descendo aos níveis mais baixos da moral e da descência. A culpa é do povo que escolhe mal seus representantes. O Ministério Público e o Tribunal de Contas deveriam unir-se e pedir a INTERVENÇÃO na Câmara de Vereadores de Bom Conselho como é feito em outros Estados. A Polícia deveria fazer uma revista e averiguar a notícia, ou porte ilegal de arma de fogo deixou de ser crime? Só falta a vontade e a coragem dos órgãos e instituições competentes.

3 comentários:

  1. Anônimo8/31/2010

    Tem que cassar os 8 Vereadors, que roubaram dinheiro da Câmara. Só escapa o honesto Dr. Petrúcio, que não roubou nenhum centavo nosso, esses 8 que vivem viajando as nossas custas tem que devolver o dinheiro e serem afastados pela justiça. Na nossa vizinha Terezinha, existe um grande mensalinho, pago através de ajuda de custo, vamos denunciar. parabéns blog

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/01/2010

    Estamos vendo uma verdadeira quadrilha, a sujeira não está cabendo mais debaixo do tapete e começa a aparecer a verdadeira face dos vereadores. Acho que o Ministério Público deveria fazer uma intervenção como em Brasiília.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/03/2010

    Na terra de Dantas Barreto, que lutou contra as oligarquias,vem uma nefasta notícia que revela resquícios de um triste passado? outrora combatido por Dantas,hoje se faz necessário combater,pela legalidade democrática, tal inóspita atitude,caso ela exista?

    ResponderExcluir