segunda-feira, 2 de agosto de 2010



MINISTÉRIO PÚBLICO NOTIFICA CÂMARA DE VEREADORES DE BOM CONSELHO A PRESTAR INFORMAÇÕES DO "MENSALINHO"

O Ministério Publico em Bom Conselho solicitou informações à Câmara de Vereadores Bom Conselho acerca do “MENSALINHO” com a exigência do fornecimento de documentos acerca dos pagamentos de diárias e da relação de participantes com os respectivos certificados dos cursos realizados por todos os Vereadores e funcionários da Câmara. Embora a denúncia tenha ocorrido em 2010, segundo informações, desde 2009 que vem ocorrendo a prática do aliciamento a Vereadores para que votem em projetos de interesse do Governo do Povo, através dessa prática criminosa. Há indícios também que muitos funcionários eram inscritos nos cursos com o objetivo de repassar o dinheiro das diárias para formação do CAIXA 2. Em debate ocorrido na Rádio Papacaça AM 1470, quinta-feira 22.07.2010, ficou demonstrado que havia o esquema de beneficiamento, embora todos tentaram justificar a autorização e a prática legal dos congressos. A corrupção em Bom Conselho vem se tornando uma prática comum e esse mal deve ser estirpado.

2 comentários:

  1. Anônimo8/02/2010

    Existe um ditado popular que diz "A CASA CAIU", apartir de agora quem tiver culpa no cartório que preste conta !
    È bom que se esclareça tudo, para que em 2012 aconteça um renovação quase que total na Câmara dos Vereadores de Bom Conselho.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/13/2011

    e ainda fazem enquete pra ver quem está apto a administrar bom conselho. isso se a cidade estiver ainda no map q pelo andar da carruagem ela vai sumir rapidinho. bom conselhenses tá na hora de deixar de votar pelo seus interesses deixem eles de lado um pouquinho e tenham pena de nossa linda cidade q de linda não tem mais nada está acabada cheia de buracos calçamento esfolado a poeira trazendo doenças pra todo mundo enfim um caos.APRENDAM A VOTAR NÃO TROQUEM SEU VOTO POR UM PACOTE DE BOLACHA UM SACO DE CIMENTO COLCHÕES OU QUALQUER OUTRA COISA NÃO VENDAM SUA DIGNIDADE. ENQUANTO VC VENDE SEU VOTO TEM UMA FAMILIA PASSANDO NECESSIDADES E VC É O RESPONSÁVEL POR ISSO.PENSE NISSO.OBRIGADO.

    ResponderExcluir