sexta-feira, 10 de setembro de 2010

10.000 VISITAS


Era 1º de maio de 2010 quando o Blog de Bom Conselho de Papa-Caça surgiu para noticiar os fatos e eventos da terrinha dos Vilela, de Dantas Barreto, de Pedro de Lara, do Coronel José Abílio e de muitos outros tão ou mais importantes. Não coincidente, era o DIA DO TRABALHO. E com esse espírito, ao mesmo tempo vanguardista e moderno, começou a fazer a diferença no seio de nossa comunidade e depois mundo afora, não só para os Papacaceiros, mas para todos que, de uma maneira ou de outra, possuem um elo com a “Cidade das Escolas”. Corajoso, destemido, elogiado, criticado, incompreendido, admirado, misterioso, sobretudo lido, este espaço aberto ultrapassou a marca de 10.000 visitas trazendo informações, fatos, denúncias e acontecimentos que contribuam para o engrandecimento, a melhoria e o desenvolvimento de nosso pedaço de chão batido, nossa amada Bom Conselho de Papa-Caça. Carinhosamente chamado de BBC pelo estimado, querido e respeitado Blog da CIT, que também atribuiu e sugeriu ao seu idealizador o pseudônimo de Mister M, mesmo sem saber se tratar de mulher ou homem, de um/uma ou várias/vários, mas o mistério faz parte da crença, o certo é que o BBC fez e vem fazendo modificações no sentido de ver e pensar daqueles que se interessam por Bom Conselho. Uma nova Ideologia foi despertada. Anteriormente, na postagem inaugural, dizia-se que “poderá haver uma dureza na verdade trazida, um inconformismo com as revelações expostas, mas não hesitaremos de trazê-las, pois como diz o provérbio chinês: ‘meia verdade é uma mentira inteira’ ”, e assim continuaremos. Obrigado leitores, já se vão 4 meses de funcionamento, com a espera de uma vinda longínqua e uma eternidade de acessos. O espaço é de vocês, por isso partilhemos a festa. Blog de Bom Conselho de Papa-Caça.

2 comentários:

  1. Acompanhamos desde sua criação a trajetória do Blog de Bom Conselho de Papa-caça (BBC como já é conhecido). Ele veio somar nos nossos esforços de manter nossa cidade informada. Nem sempre concordamos com o que é dito, em termos dos valores de Mister M, mas defendemos o direito dele praticar suas mágicas, e de externar seus posicionamentos políticos. A nossa colega Lucinha tem dito aqui, e todos apoiamos, que cremos no que Jesus falou, e não conhecemos nenhum evangelista. Cremos em suas palavras porque julgamos que elas são boas para o progresso humano. Outros dele discordam e o criticam naquilo que está escrito. Não precisamos saber quem escreveu para formar um juízo sobre o que foi escrito. E como estamos num Estado de Direito, para aqueles que acharem que o Mister M está extrapolando, temos nossa justiça. Nós aqui da CIT, temos nossos pseudônimos e eles escrevem, escrevem e escrevem. Discutem, elogiam, criticam e até ferem, e com ferro são feridos. Mas, julgamos que tudo isto é bom para nossa cidade. Ela hoje se mexe e se discute, através dos seus veículos de comunicação, onde os Blogs, já são uma alternativa muito boa para esta discussão. E o BBC, está entre os bons. Parabéns ao Mister M, o que inclui todos que o fazem, pelos 10.000 acessos.

    Diretor Presidente (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/10/2010

    Gostaria de registrar o meu parabéns ao BLOG BOM CONSELHO DE PAPACAÇA, que é um meio de comunicação sem fins lucrativos e com interesse único em mostrar a verdade para a população, ao contrarios de outros meios de comunicação que circulam em nosso Municipio financiados pelo poder público municipal, e que só fazem propaganda da Administração atual. Todos bom conselhenses são uma familia e ninguém no meu intender deve falar de a,b ou c, mais sim de fatos que involvam pessoas sem levar pelo lado pessoal. Espero que esse blog continue como sempre agiu, verdadeiro, seja do lado da situação ou mesmo da oposição, trazendo informações concretas que venham contribuir para o crescimento do nosso municipio. PARABÈNS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir