segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MENSALINHO CONTINUA ATIVO NA CÂMARA DE BOM CONSELHO



A certeza da impunidade continua levando o Presidente da Câmara Municipal de Bom Conselho, Vereador Chico Bento (PSDC) a se beneficiar e beneficiar alguns Vereadores da situação adotando a prática corruptiva de aliciamento popularmente chamada de MENSALINHO. Nesse final de semana mais um grupo de vereadores foram "estudar" nos congressos a beira mar. Com todas as despesas pagas pela Câmara, até mesmo o combustível, a farra dos congressos não têm fim. Fonte de sobre-renda esse método de desvio de dinheiro vem sendo usado com frequência para favorecer aqueles que se submetem aos caprichos e ordens do governo municipal. Muitas denúncias foram feitas, mas até agora nenhuma providência foi tomada e o dinheiro púnlico vai por caminho a fora ou melhor por bolso a dentro.

11 comentários:

  1. Anônimo9/06/2010

    faltou ao grande blog dizer que menos o Dr Petrúcio não foi a nenhum congresso desses aí, para estudar como se pega "dinheiro" público, temos que cassar os 8 vereadores que viajam para estudar "como roubar" dinheiro, Vamos pedir a justiça para afastar os 8 que viajam e não trabalham.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/06/2010

    Acho que a pessoa que está pedido o a fastamento dos oito vereadores, está totalmente equifocado (a), é só você ver quem está viajando, já no que se refere a trabalho recomendo que passe a ler A GAZETA, e verá as produções legislativa dos nossos edis. já no que se refere ao Ilustre Dr. Petrucio Borges, o mesmo não foi ainda por falta de tempo, pois como todos nós sabemos ele é medico e ganha mais em plantões do que em diarias

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/07/2010

    rainha isabel estar envergonhado com esse episodio do presidnte da camara, Mas o fim dele será em desembro qunado acaba o mandato dele.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/07/2010

    Cassar não 8 e sim 7, pois o Vr, Gilmar Aleixo não faz parte desse grupo de vereadores que estão envolvidos nesse mensalinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/08/2010

    O Presidente, foi a rádio dizer que todos foram menos do Dr. Petrúcio, 8, se a acusação é de que foram somente para passear e o p´roprio Gilmar disse que foi, tem é que cassar quem comeu dinheiro público, parabéns ao blog, penso como todos, se denunciou porque, como disse o blog não passou a vijar "comer" com dinheiro público, e denucniou fez parte do esquema, tem é que ter cassação dos 8 mesmo. o blog é de extrema importânca para que apurem este tipo de denuncia.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/09/2010

    a verdade em bom conselho é mentira e a mentira é verdade se Gilmar fez a denuncia foi porque teve ao portunidade de ver o desmando com dinheiro plubico por aqueles que não tem compromisso com o povo do municipio corupto é aquele que ver o erro e fica calado este é o tipo de politico que bom conselho quer?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/09/2010

    Agora todo mundo é santo! Seja lá por qual motivo for, apenas o Dr. Petrúcio não merece ser misturado com o restante da CORJA!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/11/2010

    Concordo plenamente, essa conversinha de que foi para congresso para apreende a elaborar projeto é o conto da carochinha, eu mesmo não acredito, quem comeu um pão podre, podre estará, Assim, não vamos jogar o Dr. Petrúcio na vala dos sujos, esse continua limpo. essa conversa de trabalho visto na gazeta pode enganar outros menos, a população, para nós tudo isto é corrupção.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/11/2010

    Santos do pau oco, como Gilmar Aleixo não faz parte e foi a vários congressos? e só denunciou porque não comeu ou quero dizer não viajou mais, para mi quem se contaminou com esses aprendizados de roubar tem que pagar, Blog mais uma vez prestando grande serviço a BOm Conselho.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/30/2010

    Vocês estão se equivocando demais !
    pois não é pra caçar 8 , e sim 5 ,
    Os vereadores ; Gilmar Aleixo , Arnaldo Pintado , Dr. Petrucio e Carlos Alberto , não participam desse festival de congressos não !
    e á vereadora Léa Ramos (sntinha do pau-oco) que é oposição , participa de todos os congressos e ainda quer ser á presidente da câmara para continuar essa falcatrua e á mesma corja !

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/08/2011

    o unico ladrao dessa estoria chamasse chico bento.

    ResponderExcluir