quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PREFEITA É CONVIDADA A NÃO COLOCAR SUA IMAGEM NO MATERIAL DE CAMPANHA DOS CANDIDATOS


Conversa de bastidores com fontes confiáveis revelaram que a Prefeita Judith Alapenha (PDT) teve sua imagem censurada no material de propaganda política dos Deputados, Senadores, Governador e Presidente. O motivo seria o atual desgaste político da Prefeita no município que poderia acabar fazendo com que os candidatos apoiados por ela perdessem mais votos. Pode-se confirmar isso pela ausência da imagem de Judith nos banners, santinhos e adesivos dos candidatos que ela apoia. Ao andar nas ruas, o que mais se houve é que "se for o candidato da prefeita nem peça voto". Os vereadores da situação também estão usando a tática de pedir votos aos candidatos apoiados pela prefeita apenas dizendo que são os candidatos deles, e de maneira alguma se referem que também são apoiados por Judith.

7 comentários:

  1. Anônimo9/09/2010

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ESSA FOI BOA!!! QUEM NÃO QUER O APOIO DE UM PREFEITO(A), SEJA LÁ ELE QUEM FOR?????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/09/2010

    Audálio e Daniel estão pedindo votos de porta em porta e são bem recebidos. Gostaria de ver se Judith teria coragem de enfrentar o povo e encarar de frente as pessoas. Vamos aguardar ela nas ruas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/09/2010

    Kkkkkkkkkkkkkkk. Como a memória as vezes falhas, vou lembrar que Inocêncio Oliveira recusou o apoio da Prefeita.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/09/2010

    O povo não é mais besta e sabe quem está apoiando quem. Nesta eleição o povo não estará votando em candidato b ou c para deputado, mais sim nos politicos da terra que está apoiando os mesmos. Eu acho que essa eleição já será uma prévia para eleição de prefeito, salve-se quem puder !

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/09/2010

    Por que só o candidato da prefeitura é que fez arrastão, por que não foram apertar a mão do povo na feira-livre e olhar, olho no olho da nossa população e observar o que eles tem a dizer ! è falta de coragem

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/09/2010

    gostaria de ver se a prefeita teria coragem de fazer essa campanha de porta em porta,como foi em 2008!
    li os comentários a cima e também concordo que o povo de bom conselho não é besta sabe quem apoia quem.
    existem candidatos que pode-se dizer da terra,como também tem aqueles que não são,mais tem o compromisso com a cidade,é importante saber a origem deles, quem está o apoiando, como foi parar em bom conselho,pois acho um absurdo a quantidade de candidatos em nossa terra,que nunca pisaram aqui,compram lideranças para ter uma certa quantidade de votos e passando a eleição,não volta a cidade e nem presta serviço a ela!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/12/2010

    peguei um panfleto hoje com uma foto da prefeita na capa ao lado dos seus dois deputados. como se explica isso agora?

    ResponderExcluir