sábado, 9 de outubro de 2010

PT FICA SEM REPRESENTAÇÃO NO GOVERNO MUNICIPAL


Com a demissão de Dudé Amaral, Nazário Filho e da nora de Chicão, o PT fica sem representação no governo de Judith Alapenha. No início do governo Zé Roberto foi demitido e levantou a questão da falta de compromisso do governo municipal com o Partido dos Trabalhadores - PT, reclamando que os acordos de cargos não foram cumpridos e que o PT tinha sido usado somente para emprestar a imagem de LULA, o tempo de guia eleitoral e os votos dos vereadores. A forma com que as pessoas são usadas e aproveitadas apenas enquanto são convenientes é decadente e tornou-se praxe dessa gestão. Os compromissos e as pessoas estão sendo jogadas no LIXO sem a mínima consideração nem o mínimo respeito. Um dos demitidos estava trabalhando normalmente e no final da manhã foi dar uma entrevista na Rádio Papacaça AM 1470, com o radialista Paulo Dantas, elogiando as ações do governo, mas ao chegar em casa para almoçar ficou surpreso com uma carta de demissão que o esperava bem quentinha.

3 comentários:

  1. Anônimo10/10/2010

    É 12 pra mudar !

    E tome trabalho !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/11/2010

    É Juju !
    o PT ficou de graça !
    o PT foi Somente usado para emprestar a imagem de LULA e depois fica ai levando chutes na bunda esse governo quer nada faz desrepeitando um dos maiores partidos dos brasil quer fez com quer essa prefeita estivesse no poder e agora esta ai a resposta dela ao pt tome demisão no povo do pt !!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu acho e pouco KKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,obrigado pelo apoio, quero dizer que foi deste forma mesmo que aconteceu,mais o mundo gira,creio que irei outras vezes para radio.E tenho noticias bem quentinhas para falar,o povo de minha cidade natal vai ter uma Surpresa na próximas ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir