segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

AGENTES DE SAÚDE FAZEM PARADA PARA REIVINDICAR DIREITOS NEGADOS PELO GOVERNO MUNICIPAL ?


Os Agentes de Saúde de Bom Conselho, liderados por Paulo Farias, farão uma mobilização de frente a Prefeitura hoje pela manhã para buscar alguns direitos que estão sendo negados pela Prefeita. Os agentes nesse final de semana se reuniram e colocaram carros de som convocando o apoio da população para ajudar eles em seus direitos que foram conseguidos na justiça porque foi negado pela Prefeita. Paulo Farias disse que os agentes de saúde de Bom Conselho são muito trabalhadores e fazem um trabalho muito bom com o povo pobre e nunca foram tão maltratados como nesse governo. Os agentes disseram que o que governo está fazendo pode  impedir das  famílias receberem o Bolsa Família.

6 comentários:

  1. Anônimo12/06/2010

    Amigos do blog Bom Conselho de papacaça, se eu não estou enganado, nessa mobilização está faltando na foto a madrinha dos Agentes de Saúde que sempre disse e reafirmou na Conferência de Saúde que era protetora dos mesmos, eu estou falando da Vereadora "Xica do Pote".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/06/2010

    Parabéns Prefeita JUJU sua secretaria de saúde é perfeita para seu governo,olha só a faixa o valor,Vamos fazer um pedido para outro exelente escretario o de educação,se são 200 agentes esta quantia enorme e de ...quantos agentes Bom Conselho tem?Podre JUJU fantoche.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/07/2010

    Qual a justificativa agora, ontem vi o AB TV a reporte procura secretaria de Saude e a mesma diz que não grava entrevista, Prefeita não aparece.
    O Problema e que o pessoal da Tv asa Branca não sabe que quem manda é José Alipio Lira Esposo da Prefeita e prefeito de fato.
    Judith tome uma posição, não vá pro fundo do poço

    ResponderExcluir
  4. gratificação??? deveria ser um dever isso ser dado... além do mais, o que já se é pago é vergonha, não sei se é de acordo com o governo federal ou muinicipal, não irei falar mal de forma pacial afetando uma pessoa só ou grupo trabalhista ( da qual pensaria ser a(s) pessoa(s) da secretaria ou a própria prefeita). por outro lado vcs dai fazem da politica um brincadeira um papel ridiculo afetando uma pessoa como foi afetado essa tal "Xica do Pote" e depois estão tomando um vinho comemorando algo... mas o assunto é os agentes de saude aqui, então, um pouco mais de organização das duas partes seria bom para a nossa cidade não passar por esse vexame!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/08/2010

    AGENTES DE SAÚDE
    Venho atraves deste comunicado lembrar da importancia dos AGENTES DE SAÚDE, são pessoas trabalhadoras voltadas para as pessoas mais necessitadas. sei que não é facil ser agente de saúde com uma administração Municipal tão desorganizada.
    Lamentamos pelo o que voçês estão passando. O povo deveria ajudar e fazerem juntamente com vocês, uma nova passeata.
    ACORDA BOM CONSELHO!!!
    Até quando vamos ficar vendo esta cituação vergonhosa?
    * PERGUNTO EU, ONDE ESTAR A LEI DO NOSSO MUNICIPIO, OU A LEI DO BRASIL?
    * PERGUNTO AOS QUE FAZEM AS LEIS DO NOSSO MUNICIPIO, OU A LEI DO BRASIL, QUEM É A PREFEITA DO MUNICIPIO DE BOM CONSELHO - PE ?
    * PERGUNTO EU, QUAL É A FUNÇÃO NO MUNICIPIO DE BOM CONSELHO O ESPOSO DA PREFEITA ELEITA JUDHIT?
    * ONDE ESTÃO O POVO DESTE MUNICIPIO;
    MUNICIPIO DE PAPACAÇA, DE PEDRO DE LARA, DAS ESCOLAS, DA PERDIGÃO , DE UM GRANDE POVO?

    Será que Hoje tenho vergonha do nosso Municipio!!!!

    ResponderExcluir
  6. Só tenho a repudiar a atitude insana do Governo Municipal

    ResponderExcluir