quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

LEITOR CONTESTA PREFEITA



"Venho por meio deste, comunicar que a Prefeita do nosso município mais uma vez, tenta enganar a população com suas inverdades, pois quando ela afirma que: A verdade é que o Programa de Aceleração do Crescimento 2, no qual o recurso que vai possibilitar a vinda da retroescavadeira está inserido, exige que os municípios contemplados com as máquinas estejam adimplentes com o Governo Federal, e Bom Conselho está. Somente está adimplente hoje graças ao meu esforço e ao esforço da minha equipe, que juntos devolvemos essa condição ao município após vários anos. Pois bem, quero aqui deixar bem claro, que essa nota de esclarecimento da nossa Prefeita é uma inverdade, 1º que nosso município não está adimplente como cita a Prefeita, pois existe no momento em 24/11/2010 a pendência de APLICACOES CONSTITUCIONAIS- LRF ART 25, § 1º, IV, ALINEA B -  EDUCAÇÃO (ART. 212, CF),sem contar que toda e qualquer proposta de qualquer Ministério que seja cadastrada pelo PAC 2, não há exigência de Regularidade Fiscal, porque os recursos do PAC 2 são de transferência obrigatória e, portanto, não necessitam de verificação de CAUC (Cadastro ùnico de Convênio). diferentimente das proposta cadastradas pelo SICONV (Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse).Outrossim, aproveitando a oportunidade, e aconselho a Prefeita, que deixe de citar exemplos de seus colegas Prefeitos que demitiram inúmeros Servidores Públicos Municipais, pois isso não leva a nada e cuide em Administrar nossa cidade, pois a mesma encontra-se em pleno abandono, o lixo tomando de conta das Ruas, Praças, Avenidas etc..., trabalhe mais e deixe de enganar o POVO DE BOM CONSELHO!!! 

Atenciosamente,


Eleitor enganado...."



ACJ



OBS: Peço-lhe encarecidamente que não divulgue meu endereço de email, pois não quero me expor, só tenho interesse de falar a verdade para o povo de Bom Conselho e região.


Posso Divulgar o nome sem o e-mail ou apenas o primeiro nome ou as iniciais?
Blog de Bom Conselho de Papa-Caça



Boa tarde, grato pela atenção, tendo em vista preservar minha identificação, gostaria que divulgaci apenas as minhas iniciais, ou seja,  ACJ , conto com seu sigilo total.


A PEDIDO DO LEITOR APENAS POSTAMOS AS SUA INICIAIS

8 comentários:

  1. Anônimo12/01/2010

    Amiguinho,você não está sozinho, todo o povo tá vendo que o vei audalio teria sido melhor do que o que tá hoje, tá todo mundo arrependido. Nossa turma agora é que tá forte. Daqui a 2 anos tu vai ver o remédio. Nao se revele, só a gente precisa saber e fazer aquela viagem de novo na calada da noite, mas va ajudando. Tamo unido. KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/01/2010

    quero vez como a prefeita Judith vai escapar de pagar os R$ 3.600,000,000,00 (treis milhoes e seiscentos mil reias) aos agentes de saúde, to sabendo que até pedido de prisão e broqueio nas contas da prefeitura já foi pedido, e a turma dela fala que vai comprar algum vereador para votar no presidente Chico Bento ou Arlan da Barra o traidor de Aúdalio kkkkk o comentario ta na rua Judith a lapada vai ser tua ela cresce a cada dia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/02/2010

    Caro amigo ACJ, parabéns pelo seu comentário e sugiro que o JORNAL A GAZETA faça o mesmo, em vez de estar levando mentira para o nosso povo. Sugiro que o jornal mude de nome e passe a se chamar INFORMATIVO DA PREFEITURA DE BOM CONSELHO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/02/2010

    essa nota do leitor do blog de bom Conselho,mostra a real situação,o caos administartivo.
    assim como muitos,eu como eleitor fui enganado,mais não vou ser mais.começei a mostrar minha insatisfação desde essa eleição de 2010.
    no governo de dr daniel e depois no de audálio não se via a cidade como agora,está muito suja,as praças distruídas e sem iluminação,ruas esburacadas,um verdadeiro abandono,o nome da cidade não é mais tão citado nos cantos como antes.
    espero que na próxima eleição todos que são oposição desse governo se unam,pra mudar essa situação que se encontra.

    ass: morador de bom conselho.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/03/2010

    quem votou e quem não votou em judith canta assim agora
    e judith a prefeita dos bestão e judith a mulher do desrespeito e judith o comentario esta na rua a mandioca agora e sua e ela aumenta todo dia !
    governo judith uma vergonha para Bom Conselho ! era melhor te deixando o velho audalio

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/03/2010

    Quero ver a Oposição no poder da câmara a não ser que alguem ser vendar sera que Léa Ramos ,Petrucio Borges,Gilmar Aleixo,Arnaldo Pintado ou Carlos Alberto ser vende ?
    só deus saber a oposição tem 5 o governo 4 ser a oposição perde eu quero ver de quem e a culpa ! estarei lá para saber quem e o traira ! abraços eu acompanho seu blog todos os dias estou torcendo por vcs valeu !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/06/2010

    O vei Aldalio denovo não pelo amor de Deus,já basta de tanto atraso com esta turma do mal,Aldalio,Daniel,Juditi, meu Deus Bom Conselho merece algo melhor vamos dar uma chance a quem numca governou.O pobre DrºArnaldo Amaral deve esta se contorcerdo em seu descanso,acho que Ele se vivo estivesse estaria rezando o terço como fazia todos os dias.

    ResponderExcluir
  8. ACJ muito bem, mas você não está só, estamos todos aqui para falar a verdade e se depender de mim seja quem for, não terá vez aqui em nossa cidade, e estou de acordo com o novo nome do novo jornal da Gazeta, oq acontece por aqui agora é só na prefeitura, da ate medo quando ficam queto..kk
    valew a vc pela postagem e a todos pelos comentarios, vamos colar nesse povo!

    ResponderExcluir