sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

NOVO BLOG, NOVO JORNAL: A GAZETA DIGITAL



Mais um veículo de comunicação virtual foi criado e integrou a nossa comunidade blogueira: A GAZETA DIGITAL. Trazendo um novo formato de jornal, com conteúdo diferente, serve aos que querem se manter atualizados,  tomar conhecimento e até mesmo realizar uma leve pesquisa sobre a história ou dados de Bom Conselho. Demonstrando ausência de egoísmo, fica claro na sua proposta, o propósito universal de informar, reunindo todos os blogs que fazem referência a Bom Conselho como fonte complementar de notícias e oportunizando um mural de recados para opiniões, sugestões, recados e discussões filosóficas, sem dispensar as posições particulares de seus idealizadores e administradores. Mais uma vez o grupo, turma ou equipe da CIT, como queiram chamar, sempre brilhante, inova, ensina e surpreende. O Blog de Bom Conselho de Papa-Caça continuará contribuindo com informações de interesse numa parceria longa e duradoura. Zé, Lucinha e Cia nos veremos em breve, novamente, e mais uma vez PARABÉNS e SUCESSO.

2 comentários:

  1. Anônimo12/03/2010

    Oi me Chamo Cicero
    queria saber ser e verdade que a vereadora léa ramos ser vendeu ?
    pq o irmão de chico bento falou que ia compra léa ramos pq ela estava quebrada e pela conversa aqui na rainha ela ser vendeu por 5 mil reais e 2 anos de congresso !obs: ela já recebeu o dinheiro pq ela estava com umas contas atrasadas segundo a conversa do irmão de chico bento ! se isso for verdade ela vai trair a oposição ? ir eu votei nela nas duas vezes ser isso acontece ela estara traindo os eleitores dela !

    Cicero - Rainha Isabel

    ResponderExcluir
  2. muito boa essa iniciativa de A Gazeta Digital, muito bom mesmo continuar por dentro de tudo e no pé de todos... vamos lá !

    ResponderExcluir