quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PROFESSORES NÃO SÃO RESPEITADOS


A classe de professores está se perguntando porque só agora no apagar das luzes a PCC foi retirado da votação e porque alguns vereadores não foram contra? Outro projeto do bolsa educação também ia ser retirado da câmara a pedido do governo, mas os vereadores não deixaram ser devolvido para prefeitura e colocaram em votação e aprovaram o projeto. Por que agora o governo conseguiu retirar um projeto mais importamte facilmente sem oposição de alguns vereadores? Muita surpresa começou a acontecer somente depois das eleições, mas isso deve ser coincidência. Se procura e não acha o respeito pela classe de professores, são tratados como marionetes. O SINTEMUB fez um ato de repúdio contra essa atitude, mas de nada adiantou, vão ser levados no banho maria. Já se estuda um movimento grevista na classe de professores a ser decidido pela maioria para conseguir seus direitos como os agentes de saúde.

2 comentários:

  1. Anônimo12/23/2010

    Neste final de ano gostaria de parabenizar e deixar um feliz natal e um próspero ano novo a todos os profissionais da minha categoria (professores) e dizer também que votamos em grande maioria neste governo que ai se encontra e fomos inganados, precisamos abrir os olhos nas próximas eleições para Prefeito votando contra este Governo e elegendo na próxima eleição do nosso sindicato um Presidente(a) que realmente defenda os professores e não tenha vínculos ou regalias com a administração do momento, só assim teremos um sindicato forte e atuante.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/25/2010

    Acho que os ataques a nossa presidente não levam a nada, a mesma conseguiu diversas vitórias, como a volta da licença prêmio, a bolsa educação, o rateio e vai conseguir sim, a aprovação do novo PCC, dizer que que ela se vende por cargos é esquecer tudo que a mesma fez até hoje por nossa categoria.

    Ass. Professor

    ResponderExcluir