segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ENTRE TAPAS E BEIJOS


O governo municipal da prefeita de Bom Conselho terminou o ano fazendo uma festa em praça pública, mas já se preocupa com as denúncias de irregularidades apontadas pela oposição. A festa de final de ano aconteceu ao som das bandas Boyzinhos do Arrocha de Garanhuns, Banda Garota Bronzeada e Labaredas nos dias 31/12 e 01/01 e agradou aos presentes. As denúncias apontam a falta de condição de higiene para funcionamento do matadouro público da barra do brejo, a falta de segurança da ponte principal do distrito também da barra do brejo, e o esgoto a céu aberto no bairro de "vavá colatino", afetando a saúde de crianças e adultos e a circulação de um veículo público sem a menor condição de tráfego, desrespeitando todas as leis de trânsito.

(Blog Claudio André O Poeta)
(Blog Casa da Cidadania - Vereador Carlos Alberto)

(Blog Casa da Cidadania - Vereador Carlos Alberto)
(Blog do Irmão Roberto)
(Blog do Irmão Roberto)

3 comentários:

  1. p ver q uma simples festa não faz esquecer das necessidades do municipio. piadas foram feitas pelo povo durante a festa e muitos não gostaram da virada, ou a "banda da virada". mas temos um ano ai, e não é tarde p q ela possa começar a agir.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/03/2011

    O "Governo do Povo" levou para a praça Pedro II durante as festividades do final de ano,as precárias condições de saneamento do bairro de Vavá, pois serviram de sanitário público as calçadas de residências e lojas,oitão da igreja e outros esconderijos mais. Fez o seu comercial! Totó Matoli.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/04/2011

    E tem mais vc sabía que a pseuda prefeita não esta pagando a recisão dos funcionarios que ela ou ele nimquen sabe esta botando pra fora.

    ResponderExcluir