sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

VEREADORES INCOMODAM A PREFEITA, MAS AGRADAM AO POVO


O Vereador Carlos Alberto (PDT) e Gilmar Aleixo (PTB) vem visitando comunidades, identificando necessidades e cobrando do município as soluções em favor dos pobres. Isso vem incomodando muito a Prefeita Judith Alapenha (PDT) porque mostra as deficiências do governo, mas eles vem ganhando a simpatia do povo porque estão fazendo o papel de vereadores como fiscal e beneficiando os bomconselhenses da zona urbana ou rural. Quem ganha é o povo com o aperto dado e ganham também os vereadores mais alguns votinhos para 2012.

2 comentários:

  1. Anônimo1/14/2011

    Inicialmente quero parabenizar os vereadores Aleixo e Carlos Alberto pelo belo trabalho que estão realizando em defesa do patrimônio público. Na oportunidade afirmo que soube através de lulinha que os estragos no Centro de Lazer foram provocados pelo operador da retroescavadeira adquirida pela prefeitura,que está dando uns treinos noturnos. É só madrugar para ver e ouvir! TOTÓ MATTOLI.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/16/2011

    Caro amigo TOTÒ MATTOLI, concordo com o seu depoimento, mais gostaria de complementar que esse operador não está treinando apenas no Centro de Lazer, acredito que ele está treinando também nas ruas de nossa cidade, no nosso hospital e também na saúde do nosso Municipio. Em relação aos ilustres vereadores eu gostaria de dar os parabéns aos mesmos e dizer que essa realmente é a função que os vereadores devem agir mostrando o que está errado para que o erro seja corrigido e o povo seja beneficiado, é pena que são apenas 2 dos 9 nove vereadores que tomam atitude e realmente trabalham !

    ResponderExcluir