segunda-feira, 10 de maio de 2010

IZAÍAS RÉGIS NÃO TEM SORTE EM BOM CONSELHO



IZAÍAS RÉGIS NÃO TEM SORTE EM BOM CONSELHO

O Deputado Esatdual IZAÍAS RÉGIS (PTB), depois de apoiar e conseguir eleger DANIEL BRASILEIRO(PTB) a Prefeito de Bom Conselho nas eleições de 2000, foi trocado pelo então Deputado Estadual ROMÁRIO DIAS, nas eleições estaduais de 2002. Nas Eleições municipais de 2008, IZAÍAS foi muito solidário com a Prefeita JUDITH ALAPENHA (PDT), na sua campanha eleitoral, mas não conseguiu evitar outra traiição, sendo deixado de lado pelo Deputado ISALTINO NASCIMENTO (PT). Se um dia Izaías terá sorte em Papacaça, isso só vamos saber mais a frente, contudo, uma coisa é certa, deverá escolher melhor as pessoas para apoiar, ou no mínimo aquelas que tenham compromisso de honrar suas palavras.

4 comentários:

  1. Recentemente o Deputado Izaias, votou contra os Professores de Pernambuco, prejudicando-os de forma irreversível, através da lei nº 154 do Governo do Estado. Esta lei acabou com a gratificação de Magistério (pó-de-giz) e esfacelou o Plano de Cargos e Carreiras dos professores. Para se ter idéia dos malefícios desta lei; um professor com 20 anos de carreira e com Mestrado, a partir de Junho ganhará menos que uma Merendeira, com o mesmo tempo de serviço. Portanto, o professor ou familiar de Professor que votar neste cidadão, simplesmente não tem VERGONHA na cara.
    .
    Achando pouco, ele aprovou na Assembléia um projeto que dá o título de Emérito Professor aos professores do Estado, por sua Lei Oportunista, Demagógica e Eleitoreira, com o único objetivo de fazer média com a categoria com certeza ele ganhará o título de cara-de-pau do ano. Questionado pela aprovação da lei 154, respondeu que votou porque é base do Governo;ou seja, não tem nenhum compromisso com o eleitorado e sim com a subserviência a Eduardo Campos.
    .
    Com isso, e sua resposta ao blog de Roberto, onde fala de seus apoios, com certeza não necessitará de votos da população, pois o apoio do Governador e dos prefeitos lhes basta.Professores e eleitores do Agreste Meridional, precisamos mostrar a este cidadão, que não fazemos parte de CURRAL Eleitoral e que nosso voto não pertence nem a prefeitos ou adversários deles e muito menos ao Sr. Governador. Voto Consciente só tem vinculação com a nossa CONSCIÊNCIA. BASTA de sermos massa de manobra dos politiqueiros de plantão.
    Em tempo: em breve estaremos em BOM CONSELHO fazendo a campanha contra o Sr.ISALTINO NASCIMENTO outro traidor da EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Lista dos Deputados Traidores da Educação
    1. Aglailson Júnior-PSB
    2. Airinho de Sá Carvalho-PSB
    3. Alberto Feitosa-PR
    4. Amaury Pinto-PR
    5. André Campos-PT
    6. Barreto-PMN
    7. Bringel-PSDB
    8. Carla Lapa-PSB
    9. Carlos Santana-PSDB
    10. Ciro Coelho-PSB
    11. Clodoaldo Magalhães-PTB
    12. Coronel José Alves-PRP
    13. Edson Vieira-PSDB
    14. Eduardo Porto- PSDB
    15. Elina Carneiro-PSB
    16. Eriberto Medeiros-PTC
    17. Esmeraldo Santos-PR
    18. Everaldo Cabral-PTB
    19. Geraldo Coelho- PTB
    20. Henrique Queiroz-PR
    21. Isaltino Nascimento-PT
    22. Izaias Régis-PTB
    23. João Fernando Coutinho-PSB
    24. Luciano Moura-PC do B
    25. Lucrécio Gomes PV
    26. Manoel Ferreira-PR
    27. Marcantônio Dourado- PTB
    28. Nelson Pereira de Carvalho-PC do B
    29. Pastor Cleiton Collins-PSC
    30. Raimundo Pimentel-PSB
    31. Sebastião Rufino-PSB
    32. Sílvio Costa Filho-PMN
    33. Sérgio Leite – PT
    34. Soldado Moisés- PSB

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/28/2010

    Sr. Augusto muitíssimo obrigado por estas informações, pois sabendo disso se algum profissional da educação de Pernambuco voltar nestes cidadãos não serão dígnos de exercer tal profissão.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/19/2010

    Daniel Brasileiro sempre contou com o apoio de Armando Monteiro.
    Izaías Régis que é do mesmo partido, sempre acompanhava as visitas de Armando a Bom Conselho.
    Mais Daniel nunca assumiu compromisso com Izaías,então não vejo nenhuma traição nisso.
    E não foi ele que lançou a candidatura de Daniel, muito menos que conseguiu eleger, quem elegeu foi o povo de Bom Conselho.
    Digo isso pois sou lá de Bom Conselho e conheço os princípios do Daniel.
    Em relação a "solidariedade" com a prefeita Judith não sei, pois não tenho conhecimento.

    ResponderExcluir