quarta-feira, 5 de maio de 2010








MAIS UMA DENÚNCIA DE BOM CONSELHO


No Jornal Folha de Pernambuco de Hoje (05/05/2010), o Jornalista MAGNO MARTINS traz uma notícia que já é conhecida por todos aqui: o da bagunça na Secretaria de Educação. Ao falar em Nepotismo ele cita a Secretária de Educação, INEZ ALAPENHA, como irmã, mas na verdade é tia da Prefeita JUDITH ALAPENHA. Até aí está tudo bem. O grande problema é que a Secretária de Educação vem trocando os pés pelas mãos, e, pela incompetência da administração, dá provas que nunca entendeu da coisa. Fazer artesanato é muito diferente de Administrar, comenta-se na cidade. De forma verdadeira, como disse o Jornalista, o Nepotismo na Educação rola solto. O neto da Secretária de Educação, BRUNO, tem um carro (UNO) locado em nome de um LARANJA, mas ele próprio dirige e presta o serviço para todo mundo ver. A cunhada da Prefeita, GISELMA, possui um Grande Cargo Comissionado na Secretaria de Educação. A Indústria Láctea ALAMI, de propriedade do Secretário de Obras, BRENO ALAPENHA, parece vender leite para merenda na Secretaria da Mamãe sem nenhum problema. É muita coisa pra um governo só.

2 comentários:

  1. Anônimo5/09/2010

    Inez Alapenha tem curso superior, tem especialização na área de educação feito no México e uma escola para crianças especiais, acho que é bem mais que uma artesã. E lembro que no governo anterior de Gervasio Matos, o ex-prefeito tinha como secretária de educação sua irmã (será que tinha um bom currículo?).

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/11/2011

    tem curso superior em roubar mentir e fazer bagunça na prefeitura, e se tem curso superior em educação num ta servindo denadapois a edusação em bc piora a cada dia

    ResponderExcluir