quinta-feira, 7 de outubro de 2010

32 DEMISSÕES EM BOM CONSELHO


Insatisfeita com o baixo desempenho na campanha eleitoral recente quando seu grupo político apenas conseguiu dar pouco mais de 4 mil votos aos seu candidatos contra mais de 12 mil votos da oposição, a Prefeita Judith Alapenha assinou ontem a demissão de 32 servidores comissionados de Bom Conselho motivada pelo argumento de que não se empenharam na campanha. Muitas pessoas estão indignadas pois acompanharam o governo, se dedicaram e e acabaram demitidas. Judith que foi eleita com mais de nove mil votos não conseguir manter a metade de seu eleitorado nessa eleição e agora perde mais 32 famíllias. O discurso de campanha do "governo do povo" de que não perseguiria ninguém e respeitaria a vontade de cada era só mais outra conversa fiada para enganar o eleitor. O que fica de lição é que a ditadura cada vez mais perde espaço para a democracia moderna e ameaças e dinheiro não funcionam na hora da urna.

4 comentários:

  1. Anônimo10/07/2010

    que bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/07/2010

    Tão vendo aí... Votaram nos candidatos dela e em troca ganharam isso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/08/2010

    O resultado desta eleição é uma realidade da administração atual, pois apesar de terem sido majoritários, temos que lembrar que isso representa apenas 25%, e os 75% restantes que não votaram nos candidatos da prefeita são votos da oposição que estão insatisfeitos com o governo atual. È importante lembrarmos que para eleição de 2012 não teremos 3 ou mais candidatos a prefeito, aí é que a matemática irá atuar com os 75% dos votos que citamos. Outro fato relevante é que com certeza em 2012 o açude não irá estourar novamente, fazendo com que o nosso Municipio não receba cestas básicas, colchões, máquinas, etc...
    Só tenho pena dos que perderam os empregos, que tanto brigaram pela mudança e agora receberam a resposta e o reconhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/01/2010

    Valeu meu amigo.Eu fui um dos demitidos e agradeço a vc o apoio,e a pseudoprefeita pois já estava cansado de fazer parte de um governo mediogre e mentiroso como este.Mais 2012 esta bem pertinho vamos ver se a mentira vai reinar novamente.

    ResponderExcluir