quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PAPACACEIRO FAZ SUCESSO EM PARIS




Recebemos e-mail de um conterrâneo que vem se destacando como cantor na cidade luz. Nascido em Bom Conselho Zaca Zuli faz sucesso em Paris e suas músicas vem conquistando espaço aos poucos. Seu amor por Bom Conselho faz com que o cantor sempre exalte o orgulho de sua terra natal. Algumas músicas e um pouco da história de Zaca Zuli pode ser visto nos sites que ele indicou no seu e-mail.

e-mail:

Ola amigos de Bom Conselho
Eu sou o Zaca Zuli ... nascido neste lugar magico e cheio de pessoas incriveis e hoje moro em Paris e sou cantor ...
Sempre falo de Bom Conselho por onde ando e do céu imensamente estrelado que tanto me inspirou quando estive visitando minha Tia Carmosa e Tio Pedrao em 2007 ...
Para conhecer o que ando fazendo como musica visitem minhas paginas de musica :
 
Visitem também meu Facebook e espero tê-los como amigos ...
 
Um forte abraço encantado e aZULIzzzzzzzzzzzz pra todos vocês na minha eterna e amada cidade de Bom Conselho
 
Zaca Zuli

Um comentário:

  1. Obrigado por colocar esta nota no blog de Bom Conselho ...
    Realmente tenho levado nossa alegria por todos lugares que ando e no momento estou compondo novas musicas que estarao em breve no www.myspace.com/zacazuli
    Visitem meu site e espero que curtam as musicas !

    Beijos aZULizzzzz pra todos

    Zaca Zuli

    ResponderExcluir