segunda-feira, 4 de outubro de 2010

RESULTADOS DA ELEIÇÃO EM BOM CONSELHO


Dos 32.230 eleitores 23.055 compareceram as urnas para eleger deputados, senadores, governador e presidente. Em Bom Conselho os cinco primeiros deputados estaduais mais bem votados foram em primeiro lugar Isaltino Nascimento com 4.410 votos apoiado pela Prefeita Judith Alapenha e os Vereadores Chico Bento, Arlan da Barra, Ivete da Silva e Luizinho da Malharia; em segundo lugar Leonardo Dias com 2.284 votos apoiado pelos ex-prefeitos Audálio Ferreira, Daniel Brasileiro e Gervásio Matos e o Vereador Aleixo; em terceiro lugar João Eudes com 1.953 votos apoiado pela família e por Luiz Tenório, Decinho da Lagoa, Manezinho da Barra, Geraldo Guedes, Zé Maria Tenório, presidentes de associações e diversas lideranças nos distritos; em quarto lugar Raquel Lyra com 1.546 votos apoiada pelo jovem Murilo Curvelo e Vavá Careu e em quinto lugar Izaías Régis apoiado por Walmir Soares, Alípio Soares, Bastião Preto, Arnóbio, Pinto, Zé de Miro e Jocelino Ramos. Para Deputado Federal o majoritário foi Wolney Queiroz com 5.402 votos apoiado pela Prefeita Judith Alapenha, os Vereadores Chico Bento, Arlan da Barra, Ivete da Silva e Luizinho da Malharia e o jovem Murilo Curvelo e Vavá Careu; em segundo lugar vem Ana Arraes com 2.035 votos com votação espontânea dos seguidores de Arraes e o apoio de Dr. Zenício, Silvia Borges, Léa, Décio, Darlan, etc; em terceiro lugar vem Silvio Costa com 1.821 votos apoiado pelos ex-prefeitos Audálio Ferreira e Daniel Brasileiro e o Vereador Aleixo; em quarto lugar vem Inocêncio Oliveira com 1.757 votos apoiado por Walmir Soares, Alípio Soares, Bastião Preto, Arnóbio, Pinto, Zé de Miro e Jocelino Ramos e em quinto lugar veio Edgar Moury com 1.128 votos apoiado pela Deputada Jacilda Urquisa, Helio Urquisa, o Vereador Arnaldo Pintado e lideranças com Deda, Zé Roberto, Tonho Moleza, Paulo Dantas, Pato Brasil. Os senadores mais votados em Bom Conselho foram Armando Monteiro com 15.894 votos, Humberto Costa com 14.633 votos e Marco Maciel com 3.271 votos. O governador Eduardo Campos teve 16.599 votos contra 1.096 de Jarbas Vasconcelos. Para Presidente Dilma teve 15.547 votos contra 2.907 votos e Serra e 1.039 votos de Marina Silva. Dos Deputados Estaduais mais votados em Bom Conselho não conseguiu se eleger João Eudes e Dos Deputados Federais mais votados em Bom Conselho não conseguiu se eleger Edgar Moury. Jacilda Urquisa ainda não teve sua votação computada porque sua candidatura foi indeferida pela Justiça e encontra-se recorrendo dessa decisão.

19 comentários:

  1. Anônimo10/04/2010

    PARABÉNS PREFEITA JUDITH!!!
    O POVO DE BOM CONSELHO, DEMONSTROU MAIS UMA VEZ QUE ESTÁ DO SEU LADO. PARABENISO AINDA TODA SUA EQUIPE PELO EMPENHO,SIMPATIA, HUMILDADE E CARISMA. CONSIDERO A MELHOR EQUIPE POLÍTICA QUE BOM CONSELHO JA TEVE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/04/2010

    VOCÊ SO PRECISA MUDAR DE "VICE".PARA SER AINDA MAIS FORTE.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/04/2010

    Bom Conselho está uma vergonha...

    As pessoas só votam por dinheiro, é evidente a compra de votos pelas pessoas que apoiaram os candidatos majoritários!
    Tenho certeza que se a oposição de Bom Conselho estivesse unida e não ter se espalhado tanto superava eles. Bastava 2 grupos oposicionistas juntos!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/05/2010

    VALEU PREFEITA JUDITH!
    ESSE É O RESULTADO DO SEU TRABALHO E HONESTIDADE.
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/05/2010

    não entendo porque a prefeita e sua equipe comemorou a vitória de seus candidatos baseado em sua vitória de 2 anos atrás! (tocando músicas de sua campanha).
    acho que 2008 já passou e essa eleição foi para cargos diferentes e não de prefeito de 2 anos atrás...
    até quem votou em seus candidatos saiu falando!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/06/2010

    oposição unida? amigo, haviam três ex-prefeitos juntos, e mesmo assim não foram capazes de derrotar esta prefeita! ou muda alguma coisa, ou então judith vai continuar muito tempo ainda na prefeitura

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/06/2010

    Juntando todos esses ex-prefeitos e a atual prefeita, não dá um prefeito perfeito que nossa Bom Conselho merece... agora ficam um monte de autarquias no meio da rua comemorando, não a vitória de seus candidatos apoiados por eles, mas sim a quantidade de dinheiro que irão receber desses deputados mais apoiados... o povo de Bom Conselho não é besta, essa prefeita iludiu a população dizendo que Bom Conselho iria mudar e crescer. São todos farinhas do mesmo saco. Bom Conselho é uma cidade repleta de riquezas e precisa urgentemente de um governante a sua altura.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/06/2010

    haviam 3 ex-prefeitos juntos para estadual e não para federal!acredito que a campanha deles foi feita de porta em porta,e sem compra de votos,ou seja sem R$.amigo do comentário a cima,concordo que deve mudar sim,a mudança é a união de toda oposição,que como fala em um dos comentários à cima,bastava juntar mais um grupo que conseguia ser majoritário.infelizmente tinha muita gente da oposição com candidatos diferentes(vereadores,ex-vereadores,lideranças...)
    Mais a campanha de prefeito é diferente....

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/06/2010

    o problema amigo é que ninguém imaginava que ela ainda tinha essa força toda. em garanhuns, o prefeito luiz carlos que também está bem desgastado não conseguiu fazer seu candidato, izaias, o majoritario por lá.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/07/2010

    Amigo,tem essa força toda sim,afinal imagine aí ela está com o "poder" nas mãos...
    Não podemos comparar as cidades, pois cada uma é um caso diferente!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10/12/2010

    é muito facíl falar sobre vitória em eleição Judith e acompanhantes, mas não esqueça que a eleição de prefeito é outra coisa e os apoios de Audalio Ferreira, Daniel Brasileiro e Gervásio Matos, foi dividida em vários candidatos, então a conclusão e vcs somarem quantos votos tiveram todos eles, depois vcs comenmoram, só não sei o que!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10/18/2010

    o prefeito de garanhuns que está bem desgastado, e não conseguiu fazer seu candidato majoritário por lá. ao contrario a prefeita de bom conselho, encontra-se bastante desgastada embora tenha conseguido fazer seu candidato o mais votado na cidade.
    a resposta é a seguinte: isso mostra que o povo de garanhuns é politizado, e presta atenção nos apoios, infelizmente o povo de bom conselho não tem essa visão e vota por R$. a verdade seja dita!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11/01/2010

    Bom Conselho Cidade onde a democracia foi pras cucuias,que esta no poder judit ou zé alipio Até quando o povo vai continuar a ser enganado desta forma.ISTO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11/01/2010

    Até aqui os comentários tem que passar pelo crivo da censura,VIVA DILMA QUE NÂO FOI A CANDIDATA DA PSEUDOPREFEITA,alias acho que ela nem votou.

    ResponderExcluir