segunda-feira, 15 de novembro de 2010

BLOG DA CIT LTDA - EXEMPLO DE EVOLUÇÃO



Mais uma vez admiramos e aprendemos com os componentes da CIT LTDA (UM BLOG DE BOM CONSELHO), ou por seus textos filosóficos, polêmicos, nostálgicos e apaziguardores. ou pela deduzida preocupação com nossa Papa-Caça, dedicando tempo e conhecimento  ao Blog para tentar deixá-la mais bela e mais "limpa". Nossa querida e admirada amiga Lucinha como sempre a mais atuante, nosso também admirado Zezinho (PRINCIPALMENTE POR SER CONTERRÂNEO DE LULA - "isso vai provocar polêmica") e o prudente e interventor das horas certas, igualmente misterioso, Diretor Presidente, dentre outros colaboradores indiretos, sempre nos presenteiam com os seus pensamentos, e mesmo não sabendo de quem foi a idéia ou a obra de ter feito a evolução informativa no site, podemos com admiração dizer que foi exemplar. Com gadjets e links do Twitter e dos próximos textos a serem publicados gera uma aliança de expectativa, rememória e facilidade de navegação e informação. Parabéns mais uma vez e cada vez mais admirados.

Um comentário:

  1. Caro Míster M,

    Agradecemos sua gentileza para com o nosso humilde blog. A imagem da evolução da CIT Ltda, nos sensibilizou. Como o Blog da Prefeita ainda continua fazendo diferente, você é a única fonte fresca de informação sobre nossa terra. As fontes do nosso Blog estão secando, pelo posicionamento político de alguns dos nossos membros, mas, defendemos até a morte o direito deles de gostarem de quem quiser.
    De qualquer forma continue dando suas informações de nossa terra, pois vocês já são leitura obrigatória de todo bom-conselhense.
    Um abraço, do não tão misterioso assim,

    Diretor Presidente (Blog da CIT)

    ResponderExcluir