quinta-feira, 18 de novembro de 2010

VEREADORES DA OPOSIÇÃO SE DIZEM UNIDOS E NÃO VÃO CEDER A OFERTAS DO GOVERNO

O bloco de Vereadores da oposição que atualmente tem a chance de fazer a Presidência da Câmara estão unidos e não vão se deixar levar por ofertar de vantagens e falsas promessas do Poder Executivo, garante eles. Empregos, carros agregados, combustíveis nada disso está conseguindo comprar os Vereadores que no dia 15 de dezembro deverão fazer a Presidência da Câmara e deixar o Poder Legislativo realmente independente. Pela situação irreverssível até candidatos da situação já manifestam seu apoio ao candidato de consenso da oposição. A população, insatisfeita com o governo, está cobrando uma independência do Legislativo e vão comparecer em massa para saber como será dado o voto de cada Vereador, porque a votação é aberta e cada um vai ter que dizer em quem vai votar. Já apareceu até oferta para Vereador faltar no dia da eleição.

3 comentários:

  1. Anônimo11/18/2010

    Esperamos que este blog de grande conceito em nosso Municipio e em toda região divulgue logo após a votação o voto de cada vereador, em quem votou ou se esteve presente na votação. O povo de Bom Conselho não aguenta mais.

    ASS: 76% dos eleitores de Bom Conselho

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/18/2010

    Uma vergonha este governo de nossa cidade, como pode uma mulher que pregava tanto em sua campanha a seriedade e a ética acima de tudo, hoje querendo comprar vereadores para encobrir as suas mazelas de governista. E o pior é que ainda existem vereadores fiéis a esse governo que só fez acabar com o nosso município ao longo do seu mandato, ao exemplo de Ivete Enfermeira, Chico Bento e outros, também os mesmos não possuem capacidade para serem representantes do povo a não ser que tenham em mãos a máquina administrativa a exemplo de remédios e consultas que são retirados de outras pessoas para atender os seus interesses.

    ResponderExcluir
  3. É pena que o primeiro comentário não identifique quem o escreveu e enviou para o Blog. Mas, eu, como bom-conselhense, faço parte dos 76% apresentados como assinantes. Deveriam ser 100%, pois isto é uma informação importante para quem está fora, mas quer ficar por dentro do processo político de nossa terra.
    Hoje numa mensagem ao José Fernandes, em nosso Blog da CIT, eu toco indiretamente no ponto, embora não sendo tão enfática como o autor do segundo comentário. Ambos são do PMB antigo, e não tem culpa. Leiam minha mensagem no link do meu nome, para entenderem o que é PMB. E vamos renová-lo, se Deus quiser.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir