terça-feira, 9 de novembro de 2010

E AS DEMISSÕES CONTINUAM EM BOM CONSELHO, MAS SÓ OS ALIADOS


O Blog de Cláudio Andre noticiou mais demissões em Bom Conselho pela prefeita Judith Alapenha. Dessa vez as vítimas foram o sempre aliado Nasário Filho, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar - SINTRAF, em Bom Conselho, e curiosamente o restante do pessoal do PT (João Romualdo - João da Identidade, Germano Nazário e Messias), além de Fabrício Lucena, sobrinho do Secretário de Obras. O Blogueiro demonstra indgnação com a demissão dos aliados do governo e pelo que se leu, foram grandes articuladores e peças importantes nas campanhas eleitorais, inclusive rejeitando propostas mais vantajosas. Parece que a fidelidade pessoal e a constribuição com o apoio do partido (PT) não foi suficiente para mantê-los no cargo. Questões como NEPOTISMO foram esquecidas e as promessas de campanha ao povo de nada valeram. O Blogueiro termina o seu texto perguntando "se pode um negócio desses"? Poder até pode, pois a prefeita é quem manda, e se não manda, mas obedece, não importa, porque a caneta dela é que realmente funciona. A questão é que muitas vezes se sacrificam os aliados pensando que eles são descartáveis e que não mais irão precisar contar com eles, cometendo um grande erro.



Fonte: Blog de Cláudio André

2 comentários:

  1. Anônimo11/09/2010

    Eu acho e pouco deveria demiti mais um monte a demissão desse Nasário Filho e otimo para todo mundo pq ele e um babão bom na verdade era pois graças a deus ele foi demitido !!!!!!!!
    Parabéns Prefeita Judith ser a Senhora Continua Assim a Senhora vai ser eleita Prefeita do Inferno abre o olho capeta Judith esta chegando !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/10/2010

    Como diz o grande "LULINHA" se for para tirar os babões da Prefeitura, vai ficar pouca gente. È como diz a musiquinha: JUDITH AQUI, JUDITH LÁ, QUEM NÃO GOSTAR PODE SE ______.

    Eu acho é pouco tiraram o Bom Velhinho !
    Agora aguente.

    ResponderExcluir