sábado, 6 de novembro de 2010

FALECE EX-SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO, DR. PAULO LOBO



Noticiado pelo Blog Casa da Cidadania, do Vereador carlos Alberto, o Blog de Bom Conselho de Papa-Caça lamenta o falecimento do Dr. Paulo Lobo. Ex-Secretário Municipal de Planejamento de Bom Conselho no início da atual gestão. Dr. Paulo Lobo era comentado pela sua vasta experiência administrativa, pelo seu conhecimento na área pública adquirido ao longo dos anos que trabalhou na SUDENE e pelo fino trato com as pessoas. Uma perda anterior para a administração municipal quando solicitou afastamento, agora torna-se uma perda para o mundo em que vivemos. Nossos pêsames aos familiares e amigos.



2 comentários:

  1. Anônimo11/06/2010

    Grande homem, grande ser humando, incoparável em seu trabalho, pior não temos adjetivos para dizer quanto falta fará este homem no nosso dia a dia, somente a lágrima que cai da nossa alma, para dizermos ao mesmo obrigado, Dr Paulo, e até outra vida!

    De seus amigos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/06/2010

    Gostaria como funcionária municipal que sou, parabenizar através deste blog a atitude do Vereador Carlos Alberto, que prestou uma homenagem ao grande Ex-Secretário Municipal de Planejamento de Bom Conselho Dr.Paulo Lobo. Tive a satisfação de trabalhar com o mesmo no início desta gestão e tive também o desprazer de acompanhar a saída deste grande homem, por motivos de não concordar com a maneira incompetente de se administrar um Municipio. Gostaria de saber por que o blog oficial da Prefeitura não prestou nenhuma homenagem a este competente administrator que chegou ao nosso Municipio por sua competência e também por laços familiares com o esposo da Prefeita. Para finalizar eu deixo uma pergunta no ar, se um Ex-Secretário e familiar dos governantes desta gestão não merece uma pequena homenagem em um blog oficial que só vive mentindo, imagine os outros que pessam que são importantes e vivem pisando no povo.

    ResponderExcluir