terça-feira, 23 de novembro de 2010

LULA DOA RETROESCAVADEIRA A BOM CONSELHO E MAIS OUTROS 45 MUNICÍPIOS DE PERNAMBUCO



Diferente do que alguns Blogs estão postando (Blog da Prefeita Judith Alapenha e Blog do Roberto Almeida), o Governo Municipal não adquiriu uma retroescavadeira, na verdade ela foi DOADA pelo Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento, como uma das metas do PAC2 (Programa de Aceleração do Crescimento). Até Lucinha (Blog da CIT) comentou os comentários feitos envolvendo a matéria e outros pontos. Os Blogs deverão informar a verdade e não tentar enganar os leitores com falsas informações, quando isso acontece, gera todas verdades vindas de forma anônima ou explícita. Também receberam as retroescavadeiras DOADAS no final da gestão do Presidente LULA os municípios de Afrânio, Águas Belas, Amaraji, Belém de São Francisco, Bodocó, Bonito, Cabrobó, Calumbi, Capoeiras, Carnaíba, Dormentes, Exú, Floresta, Gameleita, Iati, Ibimirim, Iguaraci, Inajá, Ipubi, Itaíba, Jatobá, Joaquim Nabuco, Lagoa Grande, Manari, Moreilândia, Orocó, Paranatama, Pedra, Petrolândia, Quixabá, Santa Cruz, Santa Cruz, Santa Filomena, Santa Maria da Boa VIsta, Santa Terezinha, São Bento do Una, São José do Belmonte, São José do Egito, Sertânia, Solidão, Tabira, Tamandaré, Trindade, Triunfo, Tupanatinga, Venturosa.

5 comentários:

  1. Anônimo11/23/2010

    Gostaria de saber por que até o momento não foi postado nada a respeito do "NASF" em nosso Municipio. Todas as informações foram enviadas, o que estar faltando para completar a matéria verdadeira e levar a toda população. O POVO NÃO PODE ESPERAR !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/23/2010

    Depois que li essa nota, não pude deixar de comentar...
    Isso é a pura verdade!
    A prefeitura não adquiriu e sim recebeu uma doação.
    Nos meios de comunicação de referência, saiu a notícia das 46 retroescavadeiras, e o município de Bom Conselho está no meio.
    A atual administração se aproveita disso para dizer que está tirando a prefeitura de "inadimplências" e trazendo as coisas para a cidade.
    As pessoas de Bom Conselho não torcem contra e acham ruim os benefícios que vem para cidade, apenas como cita na nota a cima, querem que as informações sejam passadas de forma verdadeira, sem infeites e inverdades, e quando essas informações são lidas, os leitores que sabem da verdade não ficam calados e falam, incomodando a atual administração.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/24/2010

    eita judith vc que diz ser a prefeita da verdade da Transparência sei não viu acho que a vereadora ivete da silva deveria te um blog para ajudar a prefeita Judith pq as duas são metirosas uma pergunta que me passou pela cabeça sera que elas estão envolvidas no caso do banco panamericano ?
    kkkkkkkkkkkk
    desculpa ai mais ja que a prefeita só fala metira melhor que metira e uma boa piada ir como ouvi muito nessa campanha de 2010 Bom Conselho Agora e Daqui para Melhor !!!!
    Ai Que Vida !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/24/2010

    como o nobre amigo escreveu no comentário acima penso o mesmo tbm e ele ainda no final colocou o nome do filme que e a cara de Bom Conselho Ai Que Vida aqui Vai os personagens !
    Chica do Pote- Vereadora Ivete da Silva
    Zé Leitão ou Maria Leitoa - Prefeita Judith Alapenha
    Vereador Paixão dono da Funeraria-Vereador Chico Bento
    só tem esses que são a cara de bom conselho !
    falando no Vereador Chico Bento e verdade que ele ser Cagou todinho quando um cara foi cobrar um dinheiro a ele na porta da prefeitura não deu nem tempo dele chega no banheiro a coisa ta feia e merda pra todo lado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12/02/2010

    OBRIGADO POR NÃO TER FEITO PARTE DESTE GOVERNINHO.KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir