quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

JOSÉ ROBERTO FINALIZA O TRIBUNA LIVRE


Com empreendimentos no Cabo de Santo Agostinho e sem apoio para dar seguimento aos seus projetos culturais aqui em Bom Conselho onde não soube ser bem aproveitado pelo governo municipal e acabou sendo demitido da diretoria de cultura, o radialista José Roberto encerrou ontem seu espaço jornalístico na Rádio Comunitária Bom Conselho FM com o último programa TRIBUNA LIVRE. Ao longo de 5 anos o apresentador abordava diversos temas que se relacionavem com Bom Conselho e foi um grande instrumento de mudança de pensamentos e comportamentos político e cultural, sempre com suas críticas pertinentes e colocações acertadas. Dono de um jargão próprio, "Alô Você", José Roberto deixará saudades e mais uma vez Papa-Caça sai perdendo por não aproveitar o potencial de seus filhos. O Blog de Bom Conselho de Papa-Caça lhe deseja sucesso nesse novo empreendimento.

3 comentários:

  1. Anônimo12/27/2010

    Pena que uma voz tão atuante no cenário politico e cultural de Bom Conselho tenha que partir.

    Perderemos seus cometários e um ponto de vista imparcial e diferente da mesmeice que paira na nossa comunicação.

    Você deixará saudades,
    AD

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/29/2010

    É com muito pesar que nosso amigo Zé Roberto deixa nosso cenário e Bom Conselho perde se não um ponto de vista imparcial ou acertado mais um ponto de vista o que o torna cidadão de nossa democracia, que aqui em Bom Conselho esta nus causando vergonha visto que a cidadã eleita pelo povo não governa e sim seu marido.Deixara saudades,mais saiba o bom filho a casa retorna.
    Desejo sorte meu amigo.E um dia derotare-mos esta oligarquia herdada do coronel josé abilio.
    Vai com Deus irmão.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/13/2011

    espero que a cidade de bom conselho consiga recuperar esse filho tao dedicado, pois isso so depende de seus propios irmaos.E sei que eles vao conseguir.
    Ze roberto e como um pai pramim e posso dizer
    que e gente muito cara! tudo debom!
    tamo junto ate o fim
    joao carlos trajano de lucena (enteado)

    ResponderExcluir