domingo, 2 de janeiro de 2011

DEVE HAVER MUDANÇA NAS SECRETARIAS MUNICIPAIS, SEGUNDO O POVO


86% dos bomconselhenses não estão satisfeitos com o secretariado municpal de Bom Conselho segundo enquete finalizada na data de hoje no Blog de Bom Conselho de Papa-Caça. Segundo os internautas, 31% acham que deve haver mudança no comando das secretarias e 55% acham que essa mudança já deveria ter ocorrido. Apenas 13% estão satisfeitos com a atual composição do 1º escalão municipal. Ontem tomou posso o novo ministério da Presidente Dilma Roussef (PT) e o novo  secretariado do Governador Eduardo Campos (PSB).

4 comentários:

  1. Anônimo1/02/2011

    A população não adianta reclamar. O Secretariado está afinadíssimo com o seu comandante. Ele ordena,eles obedecem!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/04/2011

    Secretario não manda em nada mesmo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/04/2011

    Caros amigos, tive o prazer ou melhor o desprazer de votar na ultimas eleições na atual administração, pensei e apostei que iria melhorar, mas quebrei a cara. No governo atual vimos alguns Secretários sem a mínima condição de estarem nos seus cargos, sem credibilidade para abastecer até mesmo o carro da sua Secretaria, tenho certeza que alguns deles continuam em seus cargos por necessidade e também um pouco de vaidade, não sabem eles, principalmente os que são ordenadores de despesas, que eles são responsáveis judicialmente por tudo que se passar durante a sua gerência, mesmo não tendo culpa no cartório tendo apenas assinado papéis ou documentos. Não sabem eles que o chefe do executivo não responderá em nada as tais irregularidades. Infelizmente vivemos em um Municipio em que na hora de se escolher os seus Secretários ou até mesmo cargos de confiança, a competência não é levada em conta, a maior prova disso aconteceu na Secretaria de Saúde, pois a única pessoa em todo nosso Municipio capaz de gerir os destinos da saúde do nosso Municipio é Dr. Zenício, o resto são apenas com todo respeito "tapa buracos" escolhidos de última hora ! Acorda Prefeita, ainda é tempo de tirar alguns parasitas do governo e mudar por pessoas competentes que realmente querem ver Bom Conselho crescendo e não para beneficio próprio, não tenha medo do que os parasitas vão dizer quando sairem pois o povo tem a memória curta e com certeza esquecerão logo o que eles falarem !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/12/2011

    O QUE? HOMI EQUIPE MIÓ NUM EXISTE. UM PASSARIN CONTOU QUE NA SECRETARIA DE SAÚDE EXISTE AQUELAS COISA DO CONSULTORIO DO DENTISTA COMPRADOS NA GESTÃO ANTERIOR. TÃO TUDO JOGADO DENTRO DA SECRETARIA ACHO QUE NÃO PRESTAM E AS PASTA DE DENTES QUE VEM PRA SER ENTREGADAS AO POVO TUDO JOGADA NO CHÃO. É DAQUI PRA PIOR.

    ResponderExcluir