terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O POSIÇÃO



A oposição hoje em Bom Conselho resume-se aos Vereadores Carlos Alberto (PDT) e Gilmar Aleixo (PTB), cujas atitudes estão sendo vistas de forma positiva pela população e com isso estão conquistando os votos dos eleitores mais conscientes e politizados. O estilo dos edis, que fiscalizam os desmandos do governo e também trazem soluções e buscam investimentos para Bom Conselho está resultando num aumento de suas popularidades e isso vai ter reflexos em 2012. São dois Davis brigando contra muitos Golias, mas o final dessa história já conhecemos. O que se comenta a boca miúda nas esquinas é que essa é uma oposição de posição.

3 comentários:

  1. Anônimo2/08/2011

    pena que aleixo come na cartilha de audalio,Meu amigo saia fora de sr Audalio que só represeta o passado.E BC tem mais é que andar chega de audalio,judite,daniel todos estes que representam o que de mais ruim tem em bc.abraço.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/09/2011

    Política na íntrega é sinônimo de posição, um político que fica em cima do muro e não sabe na verdade de que lado está, que se vende por um vale de combustível, não merece um voto de ninguém, o vereador Carlos Alberto e o meu vereador Aleixo estão de parabéns ! Estou sabendo também que existe uma vereadora em Bom Conselho que forma na eleição um reduto de votação em uma determinada localidade, promete mundos e fundos, e depois de 4 anos fica mais rejeitada do que "carne de porco em hospital".
    Você sabe quem é Aristides ?

    ResponderExcluir
  3. Gilmar Aleixo e Carlos Alberto são vereadores que engrandecem o Legislativo Bom-conselhense. Apesar de toda a adversidade que enfrenta um vereador de oposição em municípios de pequeno porte,sabe se posicionar nos momentos certos,rejeitando as beness oferecidas pelo Executivo. Meus amigos,continuem com essa postura decente que com certeza serão recompensados em 2012 com uma avalanche de votos.

    ResponderExcluir