sexta-feira, 1 de junho de 2012

QUEM SERÁ O VICE DE JUDITH ?





Muitos especulam que o vice de Judith será seu secretário Emanuel Luna, mas um convite a Rubens Ribeiro já tinha sido feito também. Qual dos dois vai ser dispensado, o da Cidade ou o da Rainha Isabel? Emanuel licenciou-se do cargo e Rubens licenciou-se de seu antigo grupo político, ambos acabaram tomando decisões de perda com uma esperança na proposta da vice, será que a Prefeita vai ter habilidade para resolver isso, ou vai fazer como PT e nenhum nem outro, seu vice vai ser um pré-candidato desgostoso com as últimas decisões? Emanuel tem um grupo de pessoas ao seu lado que fazem a assessoria política e pessoal do governo e Rubens tem o palanque do maior distrito eleitoral do município para oferecer ao mesmo governo. Os dois são empresários fora de Bom Conselho e tem muitas coisas em comum. O Blog de Tiago Padilha já anunciou que seria Emanuel o vice, mas as pessoas de confiança do governo dizem outra coisa.

2 comentários:

  1. Anônimo6/01/2012

    No atual momento no município, nenhum dos dos seria bom para compor a chapa da prefeita, Emanoel ainda tem muito que conhecer e ser conhecido na cidade, tem a herança politica de seu pai, mas passou muitos anos fora da terrinha e Rubens não tem nem herança politica e nem reduto eleitoral, também passou muito tempo fora, creio que nem o povo da Rainha conhece Rubens como político. Ele tem que procurar um nome que some de verdade, pois a oposição está se organizando para ganhar essa campanha de todo jeito e isso não é bom para o município, pois o povo não toma conhecimento do teor desses acordos.

    ResponderExcluir
  2. REINTEIRO MINHA POSIÇÃO DE NÃO ESTAR CANDIDATO A VICE DA PREFEITA JUDITH ALAPENHA, POIS, O MEU APOIO É PESSOAL E NÃO EM TROCA DE CARGOS OU POSIÇÃO PARTIDARIA. PORÉM, TUDO O QUE ESTOU FAZENDO PARA COM ELA É EM AGRADECIMENTO AO QUE FOI E O QUE SERAR FEITO, NA SUA ADMINISTRAÇÃO, POR NOSSA QUERIDA RAINHA ISABEL.
    ESTE COMPROMISSO ESTARA SELADO DESDE O ANO PASSADO, DAI AS MAUS INTERPRETAÇÕES DE DISPUTA POR CARGO. O MEU APOIO É PARA ELA EM QUALQUER POSIÇÃO / SITUAÇÃO.
    CORDIALMENTE.
    Rubens Ribeiro

    ResponderExcluir