sábado, 12 de fevereiro de 2011

GOVERNO GUARDOU A BOMBA


Já se sabe que o governo municipal tem conhecimento da bomba que vai estourar essa semana desde muito tempo atras e nada fez. A bomba está relacionada com suposto desvio de combustíveis e estamos aguardando mais documentos para confirmar a farra com dinheiro público e publicar a coisa com responsabilidade. Os leitores que estão mandando e-mails e documentos perguntam porque o governo nada fez. Quem tiver mais informações denuncie. Vamos aguardar.

6 comentários:

  1. Ahá!A bomba é de combustivel.Foi por isso que ela pegou carona num carro oficial e seguiu o caminho da capital.Então tá explicado!.O difícil agora, é ela pegar o caminho de volta.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/12/2011

    Que bomba que nada já me oferecerão gasolina de 1,00 real em bc com este cartel só das tetas da viuva.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/15/2011

    Dizem que tem um Secretário que eu não vou citar o nome, porém a Secretaria dele trabalha com tratores, matadouro e etc..., que gosta muito de moleza, é bom que a Prefeita acorde logo e não faça igual a Dr. Daniel que depositou tanta confiança nele e depois quebrou a cara, além disso o mesmo sonha em ser Prefeito de Bom Conselho. Eu não sei como ? Será que o Aristides quer ser vice dele ?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/03/2011

    Hoje visitei o sitio salgadinho e tive um SUSTO pois vi uma promessa da suposta prefeita ser cumprida,tratava-se da escola desta localidade,estava sendo reformada fiquei tão curioso que procurei por menores,RESULTADO estava lá uma placa da obra onde citava o seu valor 81.000,00(oitenta e um mil reais e ums trocados) EMTÃO entendi porque estava sendo REFORMADA sim REFORMADA pois um morador me relatou que apois retirarem o reboco das paredes velhas a escola tinha ficado ótima,ORA que REFORMA do cacete de cara,Entam entrei procurando os "ar condicionados,computadores,biblioteca,cozinha etc NÃO ENCOTREI NADA.REFORMA DO CA...POR FAVOR. Sim ando muito em nosso municipio e encontei outra escola do mesmo jeito na japicanga esta não tinha placa informando o valor suponho outros 80.000,00 oitentinha com o dinheiro do povo.Sofro muito com isto.

    ResponderExcluir
  5. add este blog pode ser.

    http://pastoraldacriancadebomconselho-pe.blogspot.com

    ResponderExcluir